terça-feira, 6 de julho de 2010

Só pra começar

Eu preciso deixar bem claro: não tenho nenhuma pretensão de escrever nada incontestável aqui. Eu vou escrever muito do que eu acho e quase nada do que eu sei, inclusive porque eu realmente não sei quase nada, mas acho muita coisa.
Já tive outros blogs a um tempo atrás, mas não consegui ficar com nenhum por muito tempo. Talvez porque eu fosse mais novo e estivesse mais preocupado com o que as pessoas queriam ler do que com o que eu estava afim de escrever. Nesse ponto, talvez esse dure um pouco mais, a minha intenção é ter um lugar pra jogar as idéias sem muita preocupação em despertar interesse. De repente, por isso mesmo, se eu escrever sobre o que estiver afim de escrever, de um jeito mais natural, deixando fluir, talvez soe mais interessante.
É ruim ter idéias e ficar por isso mesmo. Tendo escrito aqui no blog, eu posso voltar nas idéias que eu já tive, repensar e corrigir alguma coisa, se for o caso. E ainda por cima dar a oportunidade a quem se interessar [se surgir algum] de ler. É claro que, se as pessoas lerem, vai haver discordância e isso é ótimo! Que haja! E que isso, de algum jeito aja de uma maneira positiva na cabeça das pessoas [e na minha, claro].

Acho que é isso.

Um comentário:

  1. Se precisar de alguém pra fazer a divulgação do blog, eu to online no msn.
    Aí eu fico off, depois on, depois off, depois on, depois off....

    ResponderExcluir